Brilho intenso Vult Pure Shine



A Sombra Pure Shine, da Vult, é uma sombra iluminadora em forma de pó soltinho com textura suave, brilho intenso e ótima aderência. Disponível em doze cores. Por ser 100% pérola, possui brilho intenso com grande aderência devido ao silicone que contém o produto.
As Doze cores São:
- 01 areia furta cor / 02 prata / 03 celeste / 04 cetim/ 05 oceano/ 06 coral /07 rose/ 08 bronze / 09 castor /10 magenta /11 petroleo/12 grafite.
As cores na foto que eu possui são: 01/03/08/09/10.
usei o creme fix para ver se fazia alguma diferença, mais nao vi muita pois elas são já bastante forte. Você pode usá-la em toda pálpebra móvel e também no canto interno do olho funcionando como "ponto de luz". Essas sombras lembram os pigmentos da MAC pelo brilho. Tentei achar cores parecidas para mostrar como eles são bem semelhantes no acabamento, mas na realidade só o pigmento Rushmetal da MAC é meio parecidinho com a sombra n.8 da Vult. As outras se aproximam, mas não são iguais.
Para quem gosta de COR e BRILHO na maquiagem, vale a pena investir nas sombras Pure Shine da Vult. Mas fica a dica, teste a cor na mão antes, pois a cor da embalagem e a cor que fica na pele são BEM diferentes.

2 comentários:

Rafaela Chaves disse...

aai adorei as cores
to precisando de sombra mesmo!
ótima dica!

Sabrina disse...

Stephanie
Novamente vejo que copiou parte de um post meu e colocou no seu blog. Peço, de novo, que retire essa parte ou coloque a fonte com link de onde tirou o parágrafo copiado. O post é esse aqui: http://www.coisasdediva.com.br/duelo-de-titas/pigmento-mac-x-pure-shine-vult/.

Da vez anterior, não alterou o post, espero que agora tenha a delicadeza de atender ao pedido.

abçs
Sabrina

Postar um comentário