O poder da Maquiagem!

É simplesmente impressionante o que a maquiagem faz com as mulheres.

Beleza é RELATIVO!

Quando você vê as capas de revista com aquelas mulheres lindas você se pergunta: ” Como possível serem tão lindas, sem defeitos?”
Não se iluda gata. 50% do que você está a ver é puro truque dos mágicos: os make-up artists.
Elas tiveram a sorte de passar pelas mãos mágicas de maquiadores muito eficientes e produtos otimos...a tecnica e e bom senso na maquiagem é tudo.







Na maquiagem, temos o tuque do contorno de labios, podemos inclusive, com o contorno, ampliar o tamanho dos lábios, se queremos estar mais sensuais e atraentes.Vênus é a Deusa da sedução e do amor e, esse planeta, que tem o nome da Deusa, traz um estado de paixão para nossas vidas e os nossos lábios expressam esse sentimento.

Os olhos são a expressão da nossa força emocional. Logo após o contorno dos lábios, fazemos o contorno dos olhos, expressando a intenção de não perdermos a energia emocional. Com a força das nossas emoções cada dia pode trazer uma descoberta diferente, um colorido e estado emocional melhor e nos deixar livres da apatia e do mecanicismo da rotina diária a que estão presas muitas mulheres.Fazemos o contorno bem forte com a cor preta nos olhos, embaixo com o lápis de maquiar e em cima com o delineador líquido com o qual podemos fazer traços lindos egípcios e indianos.

Isso aumenta a nossa expressão emocional e quando vamos ter um encontro de negócios, por exemplo, as pessoas vão estar mais hipnotizadas por nós.O que não pode faltar?

E mesmo a mulher mais discreta, mais formal, não deve deixar faltar o contorno dos lábios e o contorno dos olhos em sua maquiagem, em baixo com o lápis e em cima com o delineador líquido. Também o toque final da máscara dos cílios – o rímel. Isso é o básico indispensável para a mulher ter emoções saudáveis e fortes, estar alegre e transmitindo a segurança da sua sensualidade.

Uma mulher maquiada é outra coisa, apesar de que ainda assim eu prefira aquelas que valorizem sua beleza natural, mas convenhamos, depois de uma sessão no “salão dos milagres” muitas saem irreconhecíveis.


1 comentários:

Scharline Cristalla disse...

Olaaaaaaa...Adorei seu blog.
Vou estar vendo as novidades aqui viu...
Se puder me seguir para eu acessar mais facil seu blog, agradeço!!!!!!!
Bjs!!!

Postar um comentário