Versao Pink Granado!

Para você que gosta de produtos naturais e se preocupa com sua beleza aqui vai a dica :

A Granado é pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, desenvolvem cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais.

Produtos Clássicos muito Bom, Bonito & Barato, os produtos agora aparecem em versão Rosa pink, muito lindinhos!


Cera nutritiva para unhas e cutículas -Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Sachets escalda pés -
Esfoliante de pedra pomes - Produto auxilia na remoção de células mortas e pele ressecada dos pés. Deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Aplicação indicada de duas a três vezes por semana.
Gel para pés e pernas cansadas - Produto rico em bioflavanóides - extraídos da: castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis que potencializado pela propriedade refrescante de óleo de menta, aumenta a circulação dos pés e pernas auxiliando nos sintomas de cansaço e fadiga proporcionando o relaxamento das mesmas. Indicado para uso diário e preferencialmente noturno.
Manteiga Emoliente - Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de: calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação manteiga de murumuru, cupuaçú e karité que tem como principal função a criação de uma barreira cutânea evitando a perda de água da pele. Indicado para uso diário.
O mas legal é que voce pode ter a loja virtual fazer sua compra e tudo vem na sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário