Blot Mac.


Segundo a MAC o Blot é um pó compacto que tem a função de controlar a oleosidade e reduzir o brilho da pele por conter Mica e Sílica na fórmula. Ele fixa a base e finaliza a maquiagem sem adicionar cor ou textura.Pode ser aplicado com a esponja (que vem na embalagem) ou com um pincel (MAC 129).Nas cores Deep dark, Dark, Medium dark, Medium e Light. O Blot QUASE não adiciona cor - então não é necessária aquela neura básica de “será que acertei o tom?”, mas também é preciso escolher uma cor próxima à da sua pele. Se você é branquinha, não adianta escolher o deep dark, (por exemplo). Nas pele mista, o Blot fica melhor com bases compactas (como a Studio fix). Isso porque o Blot foi feito para você possa levá-lo na bolsa e retocar quando necessário. Dá pra passar com pincel tranquilamente. Então quando for usar a “esponjinha” que vem com ele, apenas encoste no rosto, sem esfregar.
É um produto muito bom, quase milagroso é um pó fininho e com um efeito matificante.
Aposte nele que eu tenho certeza de que não irá se arrepender.
=**

10 comentários:

Cris Pironi disse...

Amo o blot, é must have total.

Thiago botelho disse...

Olá, comprei o BLOT seguindo a dica da marina smith, achei que fosse bom mas na verdade ele é incriiiveelllll....!!!pra quem não tem nenhum problema de pele como acne ou grandes diferenças de cor na pele é só usar um corretivo e ele, fica com cara de quem acabou de acordar depois de uma noite maravilhosa de sono>>>>SUPER RECOMENDADO<<<<

Melissa Leandro disse...

Que cor é esta????

Like a Make disse...

Oi! Sou a Marilene do www.likeamake.com

Vim lhe convidar para participar de um sorteio do meu blog. Estou sorteando um Blush Peaches da Mac e uma Necessaire Linda.
O link direto é esse aqui::::
http://www.likeamake.com/2009/05/sorteio-blush-peaches-da-mac/

beijos

Chic Fashion disse...

Peço a gentileza a dona deste blog que retire a ilustração da "bonequina de rosa" que usa em seu perfil pois temos direto autoral e intelectual da obra, e infelizmente você esta usando sem nossa permissão.

Obrigado.

Stephanie Caruso Makeup disse...

Imagem retirada ja!

Sabrina disse...

Olá
O texto desse post pertence ao blog Coisas de Diva e foi escrito pelas autoras do mesmo. Solicito que ele seja retirado do ar, ou seja citado entre aspas com a devida fonte e link de onde foi retirado, no caso: http://coisasdediva.wordpress.com/2008/12/09/blot-x-mineralize-skinfinish-mac/

Abraços
Sabrina
CoisasDeDiva

Unknown disse...

É... já li esse post no Coisas de Diva...

Boudoir de Beauté disse...

COISAS DE DIVA!

Lu disse...

Não tem criatividade pra escrever sem copiar dos outros? Então não tenha blog! Esse texto é do Coisas De Diva!

Postar um comentário