Tons de Blush !

- O blush, em tons mais terrosos, é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face.
Os tons mais rosados têm sido a tendência, exatamente por criarem um aspecto saudável, como se a pessoa tivesse acabado de sair de uma boa caminhada.



Tons de pele :

As peles muito claras das ruivas e loiras podem usar qualquer dos tons de blush: tons róseos ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas; os levemente alaranjados também estão liberados.
As morenas devem ser cautelosas com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.
As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele (especialmente as muito negras).
As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.
De toda forma, atente para o tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fujo do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá (por exemplo, as brancas devem atentar se seu tom de pele "puxa" mais para o rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante)

Beijosssss! ;*

0 comentários:

Postar um comentário